Consulta PMMA

A Teia BN foi a consultoria contratada (vencedora do certamente licitatório TP n° 026/2018 CIMVI) pelos municípios do Médio Vale do Itajaí para a elaboração do Plano Municipal de Conservação e Restauração da Mata Atlântica (PMMA). O PMMA é um instrumento que visa promover a conservação da Mata Atlântica na região e em cada município individualmente.

Os municípios participantes foram:  Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
Ao total são 12 documentos, um para cada município citado, onde também foi elaborado o Plano Regional da Mata Atlântica que introduz igualmente todos. Os PMMAs são fruto de um trabalho coletivo entre esta consultoria contratada, a Associação de Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), os municípios citados e atores locais municipais e da região.

Para conhecer o trabalho desenvolvido pela Teia, basta fazer o download dos respectivos documentos, e para realizar contribuições aos PMMAs, participe da consulta pública on-line por meio dos links a seguir. A consulta pública se inicia no dia de hoje (06 de julho de 2020) e se encerra em 26 de julho de 2020.
Participe e faça parte desta ação que se destina a conservar um dos ecossistemas mais ricos em Biodiversidade do mundo, a Mata Atlântica!!

PRORROGADO O PRAZO PARA CONTRIBUIÇÕES NA CONSULTA PÚBLICA ATÉ 02/08/2020